sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dica - O óculos certo pra você

Escolher um par de óculos pode não ser tão simples assim… Leva tempo e você precisa ter disposição, afinal, quem não experimenta todos os modelos até achar o ideal? Prestar atenção nos detalhes pode valorizar os traços e dar aquele up no visual! Quer descobrir qual é o óculos perfeito para seu tipo de rosto? Olha aí:




Rosto Oval

Se você tem esse tipo de rosto, pode comemorar! O rosto oval fica ótimo com vários tipos de armação… É válido sair de óculos redondos ou retangulares, que ambos vão ficar bem. 

Rosto redondo
Sua face combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelos de hastes grossas, preferindo os tons claros.


Rosto triangular
Aqueles com um queixo mais pontudinho (ou formato coração), ficam super bem com modelos de óculos clássicos como aviador ou armações ovaladas na parte de baixo. 


Rosto quadrado
Esse formato de rosto também pede um certo contraste, ou seja, modelos de óculos redondos ou ovalados. Opte também por armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto. 


Descobriu qual é o modelo perfeito pra você? Conta aí! Amanhã tem mais, fiquem ligadas… Bisou bisou.

3 comentários:

  1. Eu tenho rosto redondo, ainda bem que uso os óculos certos rsrs
    mas as vezes gosto de dar um pulinho, mesmo que rápido, nos outros modelos rsrs
    Bjs
    http://mulherzinhassa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta né? Hahaha eu também faço isso! Beijos :)

      Excluir
  2. Eu sempre achei que nunca combinei muitos com óculos escuros -no geral-, eles sempre me incomodaram e sempre ficaram estranhos em mim. Acho que é falta de costume mesmo, e claro, talvez eu não tenha achado o 'ideal'.

    Obrigada pela dica ;)

    http://apatiaelobos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir