segunda-feira, 10 de novembro de 2014

WishList do momento! #2


Quem não está almejando algo no momento, trend alert ou não, que atire a primeira pedra!  Faz um tempão que estou querendo umas coisinhas… Como eu sigo várias marcas, que aliás, sou apaixonada, no Instagram (Ex.: TopShop,  Urban Outfitters, American Apparel, Unif, Jeffrey Campbell…), vejo várias novidades lindas e fico morrendo por tudo! Mas como a maioria é internacional, fica um pouco difícil adquirir, né? Felizmente, daqui 30 dias estarei embarcando para França, com esperança de encontrar todos os itens da minha WishList lá! Confira:

1- Cut Out Boot
2- Chapéu floppy 
3- Jeffrey Campbell Mulder Platform Boot
4- Batom da MAC (Hautecore)
5- Tattoo Choker 

Vocês devem ter percebido que eu sou a louca das botas pretas, né? Hahahaha, amo! Me imagino usando esse chapéu floppy elegantíssimo... É ou não é, totalmente, Brigitte Bardot? Quero muito! O que vocês estão loucas pra ter no momento? Me contem! Bisou. 

6 comentários:

  1. Ameeeei o batom, muito lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Por incrível que pareça, estou desejando esse batom e essa Tattoo Choker também, haha.
    Amei o blog <3

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é tudo! E a Tattoo Choker então, nem se fala… Muito obrigada, beijos <3

      Excluir