domingo, 9 de novembro de 2014

Top 5 - Séries

Quem já foi viciado(a) em uma série? É quase impossível começar a assistir e não viciar! Eu sou suspeita pra falar disso… Todas as séries que meus amigos me indicam ou acabo descobrindo, são piores que drogas pra mim porque vicio muito rápido! Além disso, também assino Netflix (o qual indico a vocês), o que me deixa ainda mais ligada a esse mundo. O meu problema é que: quando começo, eu, simplesmente, não paro! Se a série tem 9 temporadas, cada uma com 23 episódios de 43 minutos, eu assisto tudo até acabar. E isso, em um tempo muito pequeno! Sei que isso também acontece com vocês, quando estou em uma roda de amigos o assunto que nunca acaba é: séries. O legal é que se algumas pessoas estiverem ao redor e também gostarem, elas entram no papo! São milhares de seriados que eu poderia indicar aqui pra vocês, mas como isso não será possível pela enorme quantidade, vou apresentar as que selecionei. Confira:

Supernatural
Supernatural (em Portugal e no Brasil, Sobrenatural) é uma série de televisão norte-americana de suspense criada por Eric Kripke e produzida pela Warner Bros. Narra a história de dois irmãos, Sam Winchester e Dean Winchester, interpretados respectivamente por Jared Padalecki e Jensen Ackles, que caçam demônios, fantasmas, monstros e outras criaturas sobrenaturais no mundo.

Não cabe em palavras o amor que sinto por essa série e por esses três - Dean, principalmente. Comecei assistindo pela indicação de um amigo e desde então, não parei mais! Você aí que ainda não começou a ver, o que está esperando? Vai em frente, confie em mim! Essa série vai te deixar mais do que viciado(a): é como aquele livro que não conseguimos parar de ler, não cansamos até chegar ao fim. 

Gossip Girl
Gossip Girl (no Brasil, A Garota do Blog) é uma série televisiva baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

Comecei assistindo essa série por livre e espontânea vontade… Vi no Netflix e fiquei curiosa, então assisti até o fim! Isso em menos de 2 semanas. Nem preciso dizer que fiquei totalmente viciada, né? Amo muito e estou pensando, seriamente, em ver tudo de novo! Indico para todos, principalmente pra quem gosta de moda.

The Walking Dead
The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos de mesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não aos zumbis. 

Assisto essa série faz um tempão... Comecei pois via minha irmã acompanhando todos os dias, então fiquei realmente interessada. O tema ajudou, e muito, no meu vício a ela. Também fiquei viciada muito rápido e, confesso que em momento algum apresentei medo. Indico para quem, como eu, é apaixonado(a) por zumbis! 

Orange Is The New Black
Orange Is the New Black é uma série americana de comédia dramática criada por Jenji Kohan1 e estreou no Netflix no dia 11 de Julho de 2013. A série, produzida pela Tilted Productions em associação com Lionsgate Television, é baseada no livro de Piper Kerman, Orange Is the New Black: My Year in a Women's Prison, que aborda sua experiência na prisão. A segunda temporada foi lançada em 6 de junho de 2014 e tem sua terceira temporada confirmada.

Iniciei a série por indicação de uma amiga e, como sempre, não parei mais de ver! Indico para todos que gostam de comédia e tem interesse em saber como é a visa na prisão. É claro que não é retratado como as coisas realmente funcionam lá dentro, mas dá pra termos uma ideiazinha, né? 

Pretty Little Liars
Pretty Little Liars (no Brasil, Maldosas, e em Portugal, Pequenas Mentirosas) é uma série de televisão americana, de drama, mistério e suspense desenvolvida por I. Marlene King, baseada na série de livros com o mesmo nome escrita por Sara Shepard, que é exibida pela rede de televisão ABC Family desde 8 de junho de 2010.
Situada na pequena cidade fictícia de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de garotas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas.

Assisto essa série desde 2011, é a primeira série que eu realmente comecei a acompanhar. Não lembro como descobri e porque comecei a ver, mas acho que foi por indicação de amigas. Nem preciso dizer que sou apaixonada, o tempo que acompanho já diz por mim. Indico para quem gosta de drama com uma pitada de suspense, claro que, a moda também faz parte.

E vocês? Qual série vocês acompanham? Qual mais gostam? Acompanho outras séries também, mas para fazer o TOP 5 escolhi essas. Espero que tenham gostado do post, amanhã tem mais! Bisous.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ADORO Walking dead e PLL! :D
    Nunca tive coragem de assistir Supernatural todo, acho tão longo e confuso, heheh!
    Hm, Orange is the New Black é uma série que ainda quero ver! :D
    Beijo,
    Min - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas essas séries são muito boas, sou apaixonada por cada uma delas… Beijo :)

      Excluir
  3. Eu amoo de paixão PLL e TVD <3, pra mim são as melhores. Eu acho q nunca vou ter coragem de assistir Supernatural, tenho medo kkkkkkkk, é Orange is the New Black nunca tive interesse em ver. Teu blog cada vez mais perfeito, to amando aq rapha. Xoxo! :*
    Vi do blog: oceanoparalelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu sou apaixonada! Acho que já me acostumei… Muito obrigada, seja sempre bem-vinda! Beijo :)

      Excluir
  4. Gossip Girl foi uma das minhas séries favoritas... Saudades demais da Blair.



    http://www.cerejasemneve.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeita, né? A Blair faz a série sozinha hahaha, amo! Beijos :)

      Excluir
  5. Vejo todas essas mas nunca consigo acompanhar então é uma vez ou outra. Só tem uma que vejo todos os dias, sou hunter, então já da pra imaginar qual é, não é? Haha
    Beijos!

    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, não acredito! Eu morro de amores por Supernatural hahahaha, eles são demais!! Beijos :)

      Excluir