domingo, 19 de outubro de 2014

DIY - Penteados

Eu, particularmente, estou sempre atrasada pra tudo! Quem me conhece sabe que se tenho algum compromisso marcado para tal hora, vou chegar 2 horas depois. E o problema? Quase sempre a resposta é meu cabelo. Quando vou sair e estou com pressa, procuro em vários lugares dica de penteados bem simples para eu fazer em casa e não me atrasar. Então pensando nisso, trouxe 10 soluções ótimas e fáceis pra você fazer em casa! E o melhor... Sem gastar, absolutamente, nada! Servem tanto para aquele "bad hair day", quanto para festas. Confira:

1
 2
 
3
 4
 
5
 6
 
7
 8
 
9
10 

Eu amei o 10 e vou tentar fazer em casa, com certeza! O que vocês acharam? São penteados super simples, mas perfeitos para quem quer dar um up no visual. Espero que tenham gostado do post… Bisou.

11 comentários:

  1. adorei os penteados,com esses passos da pra fazer certinho.♥
    diariosdelindyofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também sempre me atraso por causa do cabelo hahaha amei os penteados, vou tentar fazer o 1 e o 10!

    http://valentethais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é rotina pra mim atrasar por causa do cabelo! Mas com esses penteados, fica super rápido e fácil de se virar… Beijo :)

      Excluir
  3. Conheci seu blog através de uma amiga e amei. Eu também quero ser estilista, posta mais sobre o assunto.
    Beijos

    visite: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que legal... Fico muito feliz que você gostou! Com certeza, vou postar mais sobre o assunto. Espero que volte sempre, beijo :)

      Excluir
  4. Que lindos , amei o 7 vou tentar fazer.
    Com passo a passo assim é bem mais fácil.

    Parabéns pelo blog.

    visite : http://franciellicaroline.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos, né? Eu amei! Com certeza vai ficar lindo em você também… Os "tutoriais" ajudam bastante mesmo, beijos :)

      Excluir
  5. Adorei, cada um mais lindo que o outro. bjos

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindos, né? E super fáceis de fazer… Beijos :)

      Excluir