sábado, 18 de outubro de 2014

Qual bolsa é a sua cara?

Bonjour! Não consegui postar mais uma vez porque tive que viajar para acertar meus documentos pro intercâmbio… Hoje me encontrei com todo mundo que vai fazer intercâmbio também em Dezembro, e já acertamos todas as coisas. Inclusive, já até escolhemos os passeios que faremos no EuroTour! (em outro post conto quais lugares visitarei em Londres e Paris).

Hoje o post é sobre Kristina Hultkrantz, uma mulher que se tornou uma incrível artista rapidamente. Seus desenhos ilustram o padrão feminino, são lindos! Descobri ela e seu trabalho vagando pela internet, simples assim… E posso dizer: fiquei apaixonada! Você aí também pode conhecer alguns de seus trabalhos a partir do recurso mensal que ela faz para Matchbook Magazine, onde Kristina apresenta itens que podem estar dentro da bolsa das celebridades. Ou acessando o site/blog dela: http://emmakisstina.blogspot.com.br/. Confira aí embaixo alguns dos trabalhos da Kristina… Se liga:


E você aí, qual das opções abaixo é mais a sua cara? Confira e me responda nos comentários:

Com certeza, me identifiquei com a número 3… Não vivo sem fones de ouvido! E vocês? Não esqueçam de me contar aí embaixo! Espero que tenham gostado do trabalho incrível da Kristina. Eu adorei! Amanhã tem post novo, bisou bisou.

8 comentários:

  1. Oi rapha, participei de uma tag e indiquei vc.

    http://diwa-a.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Com toda certesa a ultima (risos), apesar de adorar me maquiar e tals eu sempre esqueço de enfiar essas coisas na bolça *^*
    http://heartcoffee1.blogspot.com.br/2014/10/resenha-gokusen1.html

    ResponderExcluir
  3. Certeza? A 3. Bolsa dos meus sonhos rsrsrsr
    Beijos.

    ResponderExcluir