quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Top 5 - Covers


Existem muitos covers por aí que acabam superando a música original, né? Às vezes, até bandas e cantores famosos apresentam músicas de outros artistas… E, geralmente, se saem muito bem! Afinal, foi assim que Justin Bieber, Austin Mahone, Lily Allen e muitos outros famosos foram descobertos... Então, como sou apaixonada por vários covers que vi/vejo na internet, hoje resolvi trazer pra vocês os meus favoritos no Top 5. Confere aí:

Oasis - Wonderwall (John Allred cover)

Backstreet Boys - I Want It That Way (Boyce Avenue cover)

AC/DC - Highway To Hell (Kiara Rocks cover)

Lorde - Royals (Sarah Stone cover - Cup song version)

Wiz Khalifa - No Sleep (The Crazy Carls cover)

Qual vocês mais gostam? Entre os 5, o meu preferido com certeza é o cover da banda Kiara Rocks porque tive a honra de estar presente! Não desgruda daqui, bisou et au revoir.

6 comentários:

  1. Adoro todas as versões do Boyce Avenue! <3

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir, adoro covers!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro covers! Amei o cover de Lorde, e a moça é linda ^^" E eu amo cup song!
    Primeira vez no seu blog, já estou gostando ;D Vi seu link no grupo de blogueiras e espero que passe no meu tambem haha ♥
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, amo! Realmente, esse cover da música da Lorde é muito bom… Ficou perfeito.
      Que bom que você está gostando, espero que volte mais vezes! Ficarei feliz com suas visitas e comentários… Beijos :)

      Excluir