terça-feira, 7 de outubro de 2014

PlayList do momento! #1

Bonne Nuit! Separei algumas músicas, que estou ouvindo muito ultimamente, pra mostrar pra vocês… Acho importante e interessante o post voltado à PlayList porque às vezes escutamos uma canção por aí que nos desperta a vontade de ouvir novamente, mas não sabemos o nome. Então, como sou amante de música, resolvi trazer pra vocês as minhas favoritas do momento, que também podem ser/podem acabar sendo as de vocês depois desse post. Confere aí:
(Lembrando que as músicas não estarão em ordem de preferência).

John Legend - All Of Me

The Pretty Reckless - Heaven Knows        

The Fray - Heartless


Maroon 5 - Maps

Goo Goo Dolls - Rebel Beat

Usher - Climax

É claro que algumas canções vêm e vão com o tempo, mas com certeza todo mundo tem aquela favorita que prevalece! Eu tenho as minhas. Quem sabe, em outro post, eu mostre… Né? Então não deixe de acompanhar aqui! Várias coisas legais estão por vir… Au revoir et bisou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário